sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Segredos do GTA

                   Falso ou Verdadeiro
                    Segredos do GTA    
 Falando sério galera,eu já jogo GTA faz muito tempo.Mas a pouco tempo fiquei sabendo desses segredos,então eu e meus amigo resolvemos saber se era verdade.
 Pelo que vi a única coisa que nós achamos e era verdade era,corpos mortos,e ali do lado deles uma camionete nós suspeitamos que possa ser do Serial Killer(outra lenda de GTA),dela pra cá também achamos a casa dele,achamos que podemos estar prestes a achar ele.
 Mas muita gente fala de montros como por exemplo:o da caverna(nós verificamos),o monstro do Lago Ness(estamos tentando achar).
 Como eu falei ali no (parenteses) eu e meus amigos já procuramos o monstro da caverna,não achamos monstro nenhum só a caverna pra falar a verdade.
 Nós também acreditamos que tenha que achar todas as ostra para achar o Monstro do Lago Ness,nós estamos procurando todas já.

 
                          Esse é o mapa das ostras pra quem quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário